Nossos parceiros

Conheça as empresas que são parceiras do UNICEF no Brasil

Parceiros estratégicos

logo Amil

A Amil é parceira estratégica do UNICEF desde 2017. A empresa apoia as estratégias do UNICEF com foco em saúde e desnutrição infantil, promoção do aleitamento materno, alimentação complementar saudável e prevenção do excesso de peso em crianças e adolescentes.

logo Equatorial

Parceiro estratégico do UNICEF desde 2009, apoia as ações do UNICEF para a Região Amazônica, engajando seus clientes para que doem por meio da conta da energia nos Estados do Maranhão e do Pará. Para saber mais e também colaborar, ligue para 0800 605 2020.

logo instituto net claro embratel

Parceria firmada em 2018 e com duração de três anos para produzir e testar tecnologias educacionais para o desenvolvimento de currículos específicos para adolescentes em situação de atraso escolar. Será desenvolvida por meio das atividades do UNICEF no Semiárido, Amazônia e grandes centros urbanos.

logo Itaú Social

A Fundação Itaú Social é parceira estratégica do UNICEF desde 1993 em diversas iniciativas relacionadas à agenda de educação e adolescentes. Entre elas, destaca-se o Prêmio Itaú-UNICEF, promovido por ambas as instituições desde 1995.

logo Neoenergia

Parceiro estratégico do UNICEF desde 2014, apoia as ações do UNICEF para a região do Semiárido. Além disso, permite que seus clientes doem ao UNICEF por meio da conta de energia nos Estados da Bahia, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Para saber mais e também colaborar, ligue para 0800 726 2272.

Parceiros

logo Celpe
logo coelba
logo cosern
logo CPFL
logo Enel
logo Energisa
logo J&J
logo Meliã
logo MontBlanc
logo MPT
logo MSC
logo profarma
logo RGE
logo Samsung

Você também pode ajudar o UNICEF em suas ações.