Nossos parceiros

Conheça as empresas que são parceiras do UNICEF no Brasil

Parceiros estratégicos

logo Amil

A Amil é parceira estratégica do UNICEF desde 2017. A empresa apoia as estratégias do UNICEF com foco em saúde e desnutrição infantil, promoção do aleitamento materno, alimentação complementar saudável e prevenção do excesso de peso em crianças e adolescentes.

logo Equatorial

Parceiro estratégico do UNICEF desde 2009, apoia as ações do UNICEF para a Região Amazônica, engajando seus clientes para que doem por meio da conta da energia nos Estados do Maranhão e do Pará. Para saber mais e também colaborar, ligue para 0800 605 2020.

logo instituto net claro embratel

Parceria firmada em 2018 e com duração de três anos para produzir e testar tecnologias educacionais para o desenvolvimento de currículos específicos para adolescentes em situação de atraso escolar. Será desenvolvida por meio das atividades do UNICEF no Semiárido, Amazônia e grandes centros urbanos.

logo Itaú Social

A Fundação Itaú Social é parceira estratégica do UNICEF desde 1993 em diversas iniciativas relacionadas à agenda de educação e adolescentes. Entre elas, destaca-se o Prêmio Itaú-UNICEF, promovido por ambas as instituições desde 1995.

logo Neoenergia

Parceiro estratégico do UNICEF desde 2014, apoia as ações do UNICEF para a região do Semiárido. Além disso, permite que seus clientes doem ao UNICEF por meio da conta de energia nos Estados da Bahia, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Para saber mais e também colaborar, ligue para 0800 726 2272.

logo Samsung

A Samsung é parceira estratégica do UNICEF desde 2018. A empresa apoia a agenda de educação, com foco na promoção de trajetórias de sucesso escolar.

Parceiros

logo da Caixa

Os Cartões Caixa apoiam o programa de país do UNICEF no Brasil, por meio de campanha de engajamento de seus clientes. A Caixa é parceira do UNICEF desde 2018.
Para saber mais e também colaborar, ligue para 0800 605 2020.

logo CPFL

A CPFL Renováveis é parceira do UNICEF desde 2018. A empresa apoia o Selo UNICEF no Semiárido. Essa iniciativa tem por objetivo promover a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes em mais de 1.200 municípios de nove Estados dessa região. 

logo Enel

Parceira do UNICEF desde 2012 para o Semiárido, via campanha de engajamento de clientes. A empresa permite que seus clientes do Estado do Ceará doem ao UNICEF por meio da conta da energia. Para saber mais e também colaborar, ligue para 0800 726 2272.

logo Energisa

Apoia as ações do UNICEF para a Região Amazônica, por meio de campanha de engajamento de clientes. A empresa permite que seus clientes do Tocantins doem ao UNICEF por meio da conta da energia. Para saber mais e também colaborar, ligue para 0800 726 2272.

logo J&J

Johnson&Johnson é parceria do UNICEF desde 2016. Apoiou a iniciativa de ajuda a famílias e bebês com síndrome congênita do zika vírus e outras deficiências. Hoje, apoia ações de saúde do UNICEF no contexto da crise migratória em Roraima.

logo Maple Bear

A Maple Bear Canadian School é parceira no Brasil desde 2018. A empresa apoia o programa de educação do UNICEF no País, com foco na iniciativa Busca Ativa Escolar, que mapeia crianças e adolescentes fora da escola.

logo Meliã

A rede de hotéis Meliá é parceira global do UNICEF desde 2010 e, no Brasil, desde 2011. A empresa apoia a agenda de proteção de crianças e adolescentes, e também convida seus hóspedes a ajudar a iniciativa, por meio de micro doações.

logo MontBlanc

A Montblanc é parceira global do UNICEF há mais de 10 anos. A empresa apoia a agenda de educação, por meio da promoção de coleções exclusivas de produtos Montblanc em benefício do UNICEF.  

logo MSC

A MSC Cruzeiros é parceira global do UNICEF desde 2009. No Brasil, a empresa apoia as ações do UNICEF em educação. A empresa convida seus hóspedes a também ajudar a iniciativa, por meio de micro doações.

logo Neve

A Neve é parceira do UNICEF no Brasil desde 2016. A empresa apoia a agenda de água e saneamento do UNICEF, na Região Amazônica.

logo Privalia

Privalia é parceira global do UNICEF desde 2015 na Espanha, Itália, México e Brasil. Destina percentual de vendas de seus produtos da linha infantil ao programa de educação do UNICEF no Brasil. Também realiza eventos e campanhas online em prol do Fundo.

logo RGE

A RGE é parceira do UNICEF desde 2003. A empresa permite que seus clientes doem ao UNICEF por meio da conta da energia.

logo Sanofi

A Sanofi é parceira do UNICEF desde 2012, e apoiou diferentes iniciativas durante esse período. Atualmente, a empresa apoia o programa de adolescentes na região do Semiárido, com foco em alimentação saudável e direitos sexuais e reprodutivos.

Você também pode ajudar o UNICEF em suas ações.