Pequenas e médias empresas

Sua empresa não precisa ser grande para participar. Seu coração, sim!

Quatro meninos abraçados
UNICEF/BRZ/Anderson Rodrigues

Consciente da importância das pequenas e médias empresas para o desenvolvimento sustentável do País e da relevância de ações sociais desse segmento empresarial, o UNICEF criou, especialmente para esse grupo, o Programa Empresa Solidária à Infância.

Com uma pequena contribuição mensal, a Empresa Solidária apoia o trabalho do UNICEF no Brasil na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, e ainda agrega especial valor à sua marca, fortalecendo também sua imagem com clientes, funcionários, fornecedores e comunidade.

Participando do programa, a empresa exerce responsabilidade social com a agenda da criança, e sua empresa pode comunicar o seu apoio utilizando o Selo Empresa Solidária à Infância UNICEF, em sua comunicação institucional e até mesmo em seu site.

As Empresas Solidárias estão investindo na infância e na adolescência, oferecendo condições necessárias para que as crianças e os adolescentes possam desenvolver todo o seu potencial como cidadãos, com proteção e protagonismo. Estão ajudando o presente, para reescrever o futuro agora junto com o UNICEF!

Para mais informações, ligue para (61) 3035 2900 (horário comercial) ou envie um e-mail para parcerias@unicef.org.