Dados para TransformAção
#AgendaCidadeUNICEF realiza diagnósticos participativos dos territórios prioritários da iniciativa

O mapeamento e a análise de indicadores permite o uso dos dados para uma jornada de transformação. Como parte da #AgendaCidadeUNICEF, os oito territórios prioritários para a iniciativa foram mapeados com o apoio de parceiros técnicos: Instituto Oca, Organismo Editora, Rede Conhecimento Social (Recos) e Tewá 225.

Os diagnósticos fornecem elementos fundamentais para a implementação das várias estratégias da #AgendaCidadeUNICEF e possibilitam que parceiros na gestão pública e da sociedade civil de cada município possam propor mudanças mais efetivas para a garantia de direitos de crianças e adolescentes que vivem em áreas de maior vulnerabilidade em Belém, Fortaleza, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo.

>> Acesse a sistematização dos oito mapeamentos participativos
Acesse abaixo os diagnósticos participativos dos
oito territórios prioritários
Os mapeamentos participativos apresentados nesta página são baseados em dados secundários obtidos de bases oficiais e informações levantadas em entrevistas, grupos focais e rodas de conversa, e não necessariamente refletem posicionamentos oficiais da gestão municipal de cada cidade.