Divulgada a lista final de jovens selecionados para participar do Chama na Solução Rio de Janeiro

De diferentes áreas da cidade do Rio de Janeiro, 105 jovens e adolescentes foram selecionados para participar do projeto realizado pelo UNICEF em parceria com o Cedaps

12 dezembro 2019
Vários jovens posam para a foto
UNICEF/BRZ/Fabio Caffé

Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 2019 – De diferentes áreas da cidade do Rio de Janeiro, 105 jovens e adolescentes estão sendo chamados a participar da jornada criativa do projeto Chama na Solução Rio de Janeiro. Uma iniciativa do UNICEF em parceira com o Cedaps, o projeto busca envolver jovens na criação de soluções para os problemas que os afetam, especialmente em relação à inserção no mundo do trabalho dos jovens e adolescentes mais vulneráveis.

Na busca de soluções criativas e colaborativas, as atividades formativas do projeto vão contribuir com o desenvolvimento dos participantes, fortalecendo práticas e conhecimentos para vida.

Confira a lista completa aqui.

Contatos para a imprensa

Immaculada Prieto

Especialista em Comunicação

UNICEF Brasil

Telefone: (21) 98237 0856

Sobre o UNICEF
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha para cada criança, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos.

Acompanhe nossas ações no FacebookTwitterInstagramYouTube e LinkedIn.

Você também pode ajudar o UNICEF em suas ações. Faça uma doação agora.