Folhetos do Programa Valor Criança

Os folhetos disponíveis para leitura servem como introdução ao programa e para esclarecer os mitos e verdades existentes sobre as transferências sociais monetárias

A agricultora Domingas Namonde é uma das beneficiárias do programa Valor Criança na comuna da Chipeta, município de Catabola, província do Bié. O pequeno Augusto Jaque tem 1 mês de vida e participou do lançamento do programa.
UNICEF Angola/2019/Marco Prates

Destaques

O programa Valor Criança é desenvolvido pelo Ministério de Acção Social, Família e Promoção da Mulher (MASFAMU) e consiste na entrega de um valor monetário mensal a famílias com crianças menores de cinco anos, que tem por objectivo melhorar o bem-estar da criança e da sua família. As crianças com menos de 5 anos de idade são um dos grupos mais vulneráveis e, no entanto, são a garantia de um futuro promissor para Angola. 

O objectivo das transferências sociais monetárias (TSM) é proporcionar a todas as crianças um bom começo de vida, incluindo uma nutrição melhorada.

Os folhetos disponíveis para leitura servem como introdução ao programa e para esclarecer os mitos e verdades existentes sobre as transferências sociais monetárias.

O programa conta com o financiamento da União Europeia e apoio técnico do UNICEF e do Consórcio de Empresas Louis Berger.

 

 

 

Capa do Folheto de Apresentação do Valor Criança

Autor

Governo de Angola

Data de publicação

Idiomas

Português

Baixe o relatório

(PDF, 1,17 MB) (PDF, 1,99 MB)