Colabore com o UNICEF

A sua ajuda faz toda a diferença na vida das crianças

Girls plays with a mobile phone toy, pretending to speak to someone, during a polio immunization campaign in Angola, in 2015

Há 70 anos, o UNICEF lidera a luta global pelos direitos da criança. Estamos empenhados em garantir que todas as crianças e jovens sobrevivam e prosperem. Você pode juntar-se a nós de várias formas para causar impacto na vida das crianças mais vulneráveis, em Angola e no mundo.

Doe
Baby girl stares the camera in Cazenga, Angola

A sua doação ajuda o UNICEF a fazer a diferença na vida de cada criança, através do fornecimento de vacinas, cuidados médicos, nutrição, educação e muito mais. As doações são feitas através do nosso site global e vão para as regiões onde as crianças mais precisam.

FALE
Boy looks to the camera through toy

Está interessado(a) no destino das crianças? Encontre uma história no site do UNICEF, no Facebook, Twitter ou Instagram e partilhe com os seus amigos. A sua voz, unida à nossa, faz as coisas acontecerem.

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

Trabalhe connosco
UNICEF Angola Supply Assistant, Aurelio Bernardino, supervises the shipment of vaccination cards in Luanda for 2018's National Immunization Campaign

Se é um profissional criativo, comprometido, com vontade de trabalhar num ambiente desafiador e empenhado em contribuir para a melhoria da vida das crianças, gostaríamos de conhecê-lo! 

Todas as candidaturas são analisadas pelo UNICEF. Se o seu perfil se adaptar a uma das vagas disponíveis, você deve seguir o processo de aplicação on-line na nossa página global (não disponível em português).

Vagas em Angola

Vagas no mundo

Ligar ao vídeo no seu sítio de origem
UNICEF
Para cada criança, esperança. Onde quer que estejam, quem quer que sejam, elas merecem uma infância. E você, vai se juntar à nossa causa?

Concursos públicos institucionais

Para realizar o nosso trabalho, promovemos periodicamente processos competitivos para a aquisição de bens e serviços. Para visualizar as seleções abertas de fornecedores em Angola, escreva o nome do país no fomulário de busca, em "Beneficiary country/territory".