Governo do Brasil e o UNICEF

Uma parceria global pela cooperação humanitária

Destaques

Com o objetivo de implementar intervenções humanitárias oportunas e efetivas, o UNICEF e o Governo do Brasil uniram seus esforços em 2012 por meio de uma parceria global na área de cooperação internacional humanitária que reflete uma relação mútua e progressiva, capaz de identificar conjuntamente uma série de diretrizes estratégicas.

Os esforços – inclusive no caso das várias emergências silenciosas – levaram à colaboração com parceiros locais e internacionais, tais como governos, o escritório regional do UNICEF para a América Latina e o Caribe, agências da ONU e a sociedade civil para promover os direitos humanos e os direitos das crianças em 11 países: Angola, Armênia, Azerbaijão, Cazaquistão, El Salvador, Haiti, Mali, Mauritânia, Níger, Ruanda e Somália. O presente relatório descreve os resultados dessas intervenções realizadas ao longo de 2012.

(The Government of Brazil and UNICEF: Global partnership for humanitarian cooperationFor the publication in English, click the arrow in the box on the right)

(El Gobierno de Brasil y UNICEF: Asociación global para la cooperación humanitariaPara la publicación en español, haga clic en la flecha en el cuadro en la derecha)

capa da publicação mostra um menino pequeno debruçado em um tambor de água virado.
Autor
UNICEF Brasil e Governo do Brasil
Data da publicação
Idiomas
Português, Inglês, Espanhol

Baixar o relatório

(PDF, 2,99 MB) (PDF, 3,03 MB) (PDF, 2,99 MB)