Multimídia

Campanhas

Papéis de parede

Projeto UNICEF – Turma da Mônica

Spots para rádio

Vídeos

 

O que você faria?

Anano, a criança de 6 anos que protagoniza este vídeo, é uma atriz. Mas a situação que ela representa é muito real. Todos os dias, milhões de crianças vivendo na pobreza são ignoradas, deixadas de lado e privadas de tudo aquilo de que necessitam para se desenvolver.

Isso não precisa ser assim. Nosso relatório Situação Mundial da Infância 2016 é um apelo para que o mundo trate suas crianças mais desfavorecidas da mesma forma com que trata aquelas mais afortunadas.

"A iniquidade não é inevitável. A desigualdade é uma escolha. Promover equidade – oportunidades justas para cada criança, para todas as crianças – também é uma escolha. Uma escolha que podemos e devemos fazer."
Anthony Lake, diretor executivo do UNICEF, em Situação Mundial da Infância 2016

Mudanças começam quando você escolhe se importar.


* Este vídeo foi produzido pelo UNICEF Geórgia. Legendas em português: UNICEF Brasil.


Sobre o UNICEF – O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Com seus parceiros, trabalha em 190 países e territórios para transformar esse compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente seus esforços para chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.

Acompanhe nossas ações no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Você também pode ajudar o UNICEF em suas ações. Faça uma doação agora.

 

 
Busca

 Envie por e-mail

unite for children