Imprensa

Notícias

Notícias de 2017

Notícias de 2016

Notícias de 2015

Notícias de 2014

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Materiais para radialistas

Contatos

 

Julho de 2014

UNICEF em Gaza, Israel: "A violência tem se tornado lugar comum"
Nova Iorque, 30 de julho – Declaração do Diretor Executivo do UNICEF, Anthony Lake: "Outra escola em Gaza foi bombardeada, matando mais crianças em um conflito no qual a violência tem se tornado lugar comum..."

Exposição Ilumanidade do UNICEF chega a Salvador
Brasília/Salvador, 15 de julho – De 16 a 30 de julho, a população de Salvador poderá ver e sentir as diferentes realidades de meninos e meninas ao redor do mundo, em um espaço sensorial instalado na praça central do Salvador Shopping.

Declaração do diretor executivo do UNICEF, Anthony Lake, sobre a violência contra crianças em Gaza e Israel
Nova Iorque, 13 de julho – As crianças são as mais afetadas pelo agravamento da violência em Gaza e em Israel, com pelo menos 33 vítimas fatais em Gaza, nos últimos dias, e centenas de outras feridas.

Parceria entre UNICEF e Cemar convida sociedade a se unir pelas crianças
São Luís, 2 de julho – A partir deste mês, todos os cidadãos do Maranhão estão convidados a ajudar a garantir uma vida melhor para milhares de crianças e adolescentes do Maranhão e da Amazônia Legal Brasileira.

Prefeitura do Rio e UNICEF anunciam agenda conjunta para o esporte inclusivo e seguro no III Seminário FGV/FIFA Master Alumni
Rio de Janeiro, 2 de julho – UNICEF e Prefeitura do Rio apresentaram, hoje, a iniciativa Vamos Jogar, que consolida agenda conjunta focada em garantir os direitos ao esporte seguro e inclusivo de crianças e adolescentes na América Latina e no Caribe.

Recém-nascidos passam a ser prioridade na agenda da sobrevivência da criança
Johanesburgo, 1º de julho – O UNICEF acredita que os compromissos assumidos pelos governos e organizações do setor público e privado têm o potencial de transformar as perspectivas para os bebês recém-nascidos, visto que milhões deles morrem a cada ano.

 

 
unite for children

O UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) é uma parte integral das Nações Unidas. A missão do UNICEF é promover os direitos e bem-estar de todas as crianças em tudo o que fazemos e, junto com nossos parceiros, traduzir esse compromisso em ações práticas em benefício das crianças de todos os lugares. Nossos programas dependem integralmente de contribuições voluntárias de pessoas físicas e organizações, além dos fundos arrecadados por meio de nossas atividades, como a venda de produtos licenciados. O UNICEF é isento de todos os impostos diretos no Brasil sob os direitos internacionais e brasileiros.

Para mais informações relacionadas à sua doação, entre em contato no 0800-605-2020 ou pelo e-mail amigodacrianca@unicef.org

Para informações de privacidade, acesse nossa política de privacidade.

CNPJ: 03744126/0001-69