Imprensa

Notícias

Notícias de 2016

Notícias de 2015

Notícias de 2014

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias sobre o Haiti

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Concurso Adobe Youth Voices Aspire Awards UNICEF Challenge

Concurso infanto-juvenil de vídeos de um minuto

Materiais para radialistas

Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV

Discursos do Representante do UNICEF no Brasil

Artigos

Outros discursos

Expresso 227

Contatos

 

Julho de 2014

UNICEF em Gaza, Israel: "A violência tem se tornado lugar comum"
Nova Iorque, 30 de julho – Declaração do Diretor Executivo do UNICEF, Anthony Lake: "Outra escola em Gaza foi bombardeada, matando mais crianças em um conflito no qual a violência tem se tornado lugar comum..."

Exposição Ilumanidade do UNICEF chega a Salvador
Brasília/Salvador, 15 de julho – De 16 a 30 de julho, a população de Salvador poderá ver e sentir as diferentes realidades de meninos e meninas ao redor do mundo, em um espaço sensorial instalado na praça central do Salvador Shopping.

Declaração do diretor executivo do UNICEF, Anthony Lake, sobre a violência contra crianças em Gaza e Israel
Nova Iorque, 13 de julho – As crianças são as mais afetadas pelo agravamento da violência em Gaza e em Israel, com pelo menos 33 vítimas fatais em Gaza, nos últimos dias, e centenas de outras feridas.

Parceria entre UNICEF e Cemar convida sociedade a se unir pelas crianças
São Luís, 2 de julho – A partir deste mês, todos os cidadãos do Maranhão estão convidados a ajudar a garantir uma vida melhor para milhares de crianças e adolescentes do Maranhão e da Amazônia Legal Brasileira.

Prefeitura do Rio e UNICEF anunciam agenda conjunta para o esporte inclusivo e seguro no III Seminário FGV/FIFA Master Alumni
Rio de Janeiro, 2 de julho – UNICEF e Prefeitura do Rio apresentaram, hoje, a iniciativa Vamos Jogar, que consolida agenda conjunta focada em garantir os direitos ao esporte seguro e inclusivo de crianças e adolescentes na América Latina e no Caribe.

Recém-nascidos passam a ser prioridade na agenda da sobrevivência da criança
Johanesburgo, 1º de julho – O UNICEF acredita que os compromissos assumidos pelos governos e organizações do setor público e privado têm o potencial de transformar as perspectivas para os bebês recém-nascidos, visto que milhões deles morrem a cada ano.

 

 
unite for children