Conhecimento

Work with us

História do UNICEF em Moçambique

Notícias

Publicações

Saúde e Vida

Recursos

 

Publicações

As publicações do UNICEF desempenham um papel fundamental no cumprimento do mandato da organização para promover e defender os direitos de todas as crianças, por toda a parte. Estas publicações incluem análises e informação de interesse para governos, sociedade civil, órgãos de comunicação e outras entidades interessadas no bem-estar das crianças.

Anualmente, o UNICEF Moçambique edita, por si ou em colaboração com o Governo de Moçambique e outros parceiros, diversas publicações, relatórios e estudos sobre a situação das crianças e mulheres. Estas publicações encontram-se normalmente disponíveis em Português e Inglês.

Pressione aqui para encomendar ou fazer o download de publicações editadas em Moçambique.

Publicações globais

Para cumprir o seu mandato global, o UNICEF tem a maior parte das suas publicações disponíveis em Inglês, Francês e Espanhol. É frequente o UNICEF Moçambique traduzir as principais publicações para a língua oficial nacional.

UNICEF edita três publicações de maior relevo:

  • A Situação Mundial da Infância, o mais abrangente e autorizado relatório sobre os cidadãos mais jovens do mundo, que combina análise, histórias de interesse humano, perfis de países, mapas e dados estatísticos sobre 195 países e territórios.

  • Progresso para as Crianças, uma série do tipo relatório, cuja publicação se prevê que ocorra duas a três vezes por ano, sobre o progresso que se vai registando rumo à consecução dos ODMs em 2015.

  • Relatório Anual do UNICEF, publicado a meio do ano, que incide sobre os resultados significativos alcançados pelo UNICEF e seus parceiros em nome das crianças em todo o mundo.

Como organização global, o UNICEF edita ou co-publica diversas outras publicações importantes. Para obter uma lista completa de todas as publicações globais do UNICEF, consulte o Catálogo de Publicações no web site global do UNICEF.

Para visualizar as publicações disponíveis pressione nos temas listados no menu à esquerda.

 

 

 

 

Redes sociais

Search:

 Email this article

unite for children