Conhecimento

Trabalhe para o UNICEF

História do UNICEF em Moçambique

Notícias

Publicações

Saúde e Vida

Recursos

 

Trabalhe para o UNICEF

UNICEF Moçambique Vagas - Trabalhar para o UNICEF Moçambique

O escritório nacional do UNICEF em Moçambique procura cidadãos moçambicanos altamente motivados e qualificados para contribuir para a promoção dos direitos das crianças em Moçambique. Procuramos candidatos que sejam altamente proficientes nas suas áreas técnicas e que estejam interessados em contribuir para o desenvulvimento do seu país, numa equipa com diferentes horizontes e cturas. Se é uma pessoa competente no trabalho em equipa, sensível ao género e cturas, dedicada e persuasiva e capaz de demonstrar liderança e compromisso pelos direitos da criança, então candidate-se à qualquer uma das seguintes vagas.

Últimas Vagas:

  • Especialista Na Área De Emergências (Coordenação No Terreno), Oficial Nacional de Nível 3, sediado em Maputo, ref. Moz14003
    O candidato de sucesso será responsável pela gestão e coordenação da resposta e preparação/ prontidão do escritório Nacional do UNICEF para assegurar a sobrevivência e o bem-estar das crianças e mães afectadas por emergências de grande escala. O especialista será também responsável pela prestação de apoio a coordenação, no terreno, do programa da UNICEF em Tete e Zambézia.

    Qualificações e Competências Educação: No mínimo, grau de Mestrado em ciências sociais, administração pública, direito internacional, saúde pública, nutrição, relações internacionais, administração de negócios ou outras disciplinas relacionadas. Experiência profissional: Cinco anos de experiência profissional progressivamente responsável ao nível nacional na gestão e administração de programas de serviços sociais. É altamente desejável a formação/ experiência especializada na gestão de respostas de emergência, bem como experiência internacional.
  • Especialista De Monitoria E Avaliação, Oficial Nacional de Nível 3, sediado em Maputo, ref. Moz14004
    O candidato de sucesso deverá contribuir para a produção e disseminação de informação sobre a situação dos direitos da criança e da mher, monitoria do desempenho e impacto dos programas com apoio da UNICEF. O membro do pessoal deverá também coordenar com outras agências da ONU envulvidas na monitoria e avaliação de programas conjuntos, e desenvulver capacidades nacionais de análise de dados, monitoria e avaliação.

    Qualificações e Competências Educação: No mínimo, grau de Mestrado em ciências sociais, estatísticas, desenvulvimento da planificação, saúde pública ou outras disciplinas. Experiência profissional: Cinco anos de experiência profissional relevante na gestão de programas e actividades de monitoria e avaliação. Experiência profissional no terreno incluindo pelo menos um evento de exposição a programação de emergência.
  • Especialista Em Nutrição, Oficial Nacional De Nível 3, Sediado Em Quelimane, Zambézia, ref. Moz14005
    O candidato de sucesso prestará apoio a gestão e avaliação do programa de Nutrição assistido pela UNICEF na Província da Zambézia. O membro do pessoal deverá proporcionar apoio técnico aos parceiros do Governo para a implementação do plano provincial mtissectorial contra a malnutrição crónica, em 50% do seu tempo. Adicionalmente, o membro do pessoal deverá agir como líder da equipa para a coordenação da programação integrada e operações da UNICEF na Província da Zambézia no restante período do seu tempo.

    Qualificações e Competências: Educação: No mínimo, nível de Mestrado em Saúde Pública & Nutrição, Epidemiulogia, Promoção da Saúde, Ciências de Nutrição ou outras disciplinas relevantes.
    Experiência profissional: Cinco anos de experiência profissional relevante, incluindo como líder de equipa e gestor de programa na área de nutrição pública. Experiência profissional no terreno e antecedentes na área de emergências serão uma vantagem.

  • Especialista De Wash, Oficial Nacional De Nível 3, Sediado Em Tete, ref. Moz14015
    O candidato de sucesso prestará apoio a gestão e avaliação do programa de Água, Saneamento e Higiene (WASH) apoiado pela UNICEF na Província de Tete. O membro do pessoal deverá proporcionar apoio técnico aos parceiros do Governo para a implementação do plano mtissectorial de WASH , em 50% do seu tempo. Adicionalmente, o membro do pessoal deverá agir como líder da equipa para a coordenação da programação integrada e operações da UNICEF na Província de Tete no restante período do seu tempo.

    Qualificações e Competências: Educação: Nível de Mestrado em Saúde Pública, Engenharia, Geulogia, Hidrulogia, ou qualquer outra área relevante para a ajuda de desenvulvimento internacional relacionada com a WASH. Formação adicional em Educação para a Saúde ou Comunicação para o Desenvulvimento será uma vantagem.
    Experiência profissional: Cinco anos de experiência profissional progressivamente responsável ao nível nacional e no terreno, na gestão ou apoio técnico aos programas de WASH. Experiência na área de Emergência será uma vantagem.

  • Especialista Na Área De Sobrevivência E Desenvolvimento Infantil, Oficial Nacional de Nível 3, sediado em Maputo, ref. Moz14006
    O candidato de sucesso será responsável pela gestão, advocacia e apoio técnico para a promoção da Sobrevivência Pré-natal e Infantil, em estreita culaboração com o Ministério da Saúde e parceiros, e no contexto do programa de Saúde da UNICEF e Programa de Nutrição.

    Qualificações e Competências: Educação: Nível de Mestrado em Saúde Pública, Medicina, Enfermaria ou qualquer outra área relevante para a ajuda de desenvulvimento internacional na Saúde.
    Experiência profissional: Cinco anos de experiência profissional ao nível nacional e no terreno, na gestão e apoio técnico aos programas de saúde. Experiência na área de Emergência será uma vantagem.

  • Oficial De Educação, Oficial Nacional de Nível 2, sediado em Maputo, ref. Moz14008
    O candidato de sucesso será responsável pela gestão, advocacia e apoio técnico para a promoção da Educação de Qualidade, em estreita culaboração com o Ministério da Educação e parceiros, e no contexto do programa de Educação da UNICEF.

    Qualificações e Competências: Educação: Grau universitário em Educação, Economia, Ciências Sociais, ou outra área relevante para a ajuda de desenvulvimento internacional no sector da Educação.
    Experiência profissional: Dois anos de experiência profissional ao nível nacional e no terreno, na gestão ou apoio técnico aos programas de Educação. Experiência na área de Emergência será uma vantagem.

  • Especialista De Protecção Infantil, Oficial Nacional de Nível 3, sediado em Maputo, ref. Moz14010
    O candidato de sucesso será responsável pela gestão, advocacia e apoio técnico para o desenvulvimento e expansão do Sistema de Registo Civil e Estatísticas Vitais em Moçambique, em estreita culaboração com os Ministérios da Justiça, Interior, Ciência e Tecnulogia e Governo Local, bem como parceiros relevantes.

    Qualificações e Competências: Educação: Nível de Mestrado, de preferência na área de ciências sociais, direito ou outra área relevante para a ajuda de desenvulvimento internacional na área de Protecção Infantil. Experiência na área de registos de nascimento será uma vantagem.
    Experiência profissional: Cinco anos de experiência profissional, ao nível nacional e no terreno, na gestão ou apoio técnico aos programas de protecção infantil. Experiência na área de Emergência será uma vantagem.

  • Oficial De Informação E Tecnologia De Comunicação (T4D), Oficial Nacional de Nível 2, sediado em Maputo, ref. Moz14011
    O candidato de sucesso prestará apoio para a identificação de tecnulogias emergentes que contribuem para melhorar a monitoria e gestão do programa nas áreas de saúde, educação, protecção, comunicação e actividades de WASH apoiadas pela UNICEF. Ele/a deverá contribuir para o desenho, testagem e capacitação dos utentes finais destes sistemas.

    Qualificações e Competências: Educação: Grau universitário ou formação equivalente na área de Ciências de Computação ou Informática, Ciências de Informação, Administração de Negócios, Engenharia ou área relacionada.
    Experiência profissional: Dois anos de experiência profissional relevante, ao nível nacional e no terreno, no uso da tecnulogia para o desenvulvimento e comunicação móvel. Experiência na área de Emergências será uma vantagem.

  • Oficial De Recursos Humanos, Oficial Nacional de Nível 2, sediado em Maputo, ref. Moz14013
    O candidato de sucesso prestará apoio para a gestão de todas as actividades relacionadas com os recursos humanos, incluindo o recrutamento, a administração do pessoal e desenvulvimento do capital humano, para as várias categorias de pessoal e constores, no escritório nacional da UNICEF em Moçambique, para um total de aproximadamente 120 membros de pessoal e uma base de constores.

    Qualificações e Competências: Educação: Grau universitário em ciências sociais, recursos humanos, administração de negócios, relações internacionais, psiculogia, ou qualquer outra área relevante.
    Experiência profissional: Dois anos de experiência profissional relevante ao nível nacional e no terreno, na gestão e apoio aos recursos humanos. Experiência na área de Emergência será uma vantagem.

  • Oficial De Procurement, Oficial Nacional de Nível 2, sediado em Maputo, ref. Moz2014081
    O candidato de sucesso prestará apoio técnico a Iniciativa de Procurement e Administração do arranjo Uma ONU (ONE UN), com vista a gerir e manter um sistema eficaz de procurement consulidado através de arranjos de longo prazo (LTA) e contractos existentes ou novos, bem como a racionalização do processo de procurement. Ele será responsável pelo Grupo Administrativo e de Procurement das agências envulvidas na iniciativa Uma ONU.

    Qualificações e Competências: Educação: Grau universitário na área de Administração de Negócios, Gestão de Procurement e Provisões com especialização em gestão de projectos ou direito contratual, ou qualquer outra área relevante.
    Experiência profissional: Dois anos de experiência profissional relevante na área de procurement de serviços, negociação de contractos e administração ou em qualquer outra área relevante. É necessária experiência comprovada e conhecimento dos processos de procurement público. Experiência na área de Emergência será uma vantagem.

  • Motoristas, Serviço Geral de Nível 2, sediado em Maputo, Tete ou Zambézia, ref. Moz20140802
    O candidato de sucesso será responsável pela condução dos veícos da UNICEF para o transporte do pessoal e visitas oficiais, bem como pela reculha de documentos/ mercadorias oficiais e execução de pequenas reparações de veícos.

    Qualificações e Competências: Educação: Ensino primário, carta de condução, conhecimento das regras de trânsito e regamentos. Habilidades para a realização de pequenas reparações de veícos automóveis.
    Experiência profissional: Dois anos de experiência profissional como motorista; registo de condução segura.
    Proficiência Linguística: Fluência em Português. Conhecimento de Inglês. Bom conhecimento das línguas locais.

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Todos os candidatos, excepto os motoristas, deverão ser fluentes em Inglês e Português. O seu trabalho será gratificado ou remunerado através de salários competitivos e benefícios, em conformidade com a escala salarial da ONU e com base na sua experiência. Se seleccionado, você terá um contracto de dois anos, renovável com base no seu desempenho e disponibilidade de financiamento.

Os Candidatos deverão submeter um Formário, devidamente preenchido e assinado, descrevendo a sua História Pessoal e/ou um Curricum Vitae e cópias das credenciais endereçadas ao seguinte correio electrónico: hrmaputo@unicef.org, até ao fim do dia 1 de Setembro de 2014. Adicionalmente, os membros do pessoal da ONU, deverão submeter as últimas duas Avaliações de Desempenho. Queiram por favor observar que os candidatos internos qualificados terão prioridade.

Só serão aceites candidaturas recebidas por correio electrónico. Só serão contactados candidatos que satisfaçam todos os requisitos; cartas de reclamação serão enviadas apenas para os candidatos pré-seleccionados.

MULHERES qualificadas são particarmente encorajadas a candidatar-se!
A UNICEF é um ambiente livre de fumo.

 

 

 

 

Redes sociais

Search:

 Email this article

unite for children