Conhecimento

Trabalhe para o UNICEF

História do UNICEF em Moçambique

Notícias

Publicações

Saúde e Vida

Recursos

 

Trabalhe para o UNICEF

UNICEF Moçambique Vagas - Trabalhar para o UNICEF Moçambique

Bem-vindo à página de Vagas do UNICEF Moçambique

O escritório nacional do UNICEF em Moçambique procura cidadãos moçambicanos altamente motivados e qualificados para contribuir para a promoção dos direitos das crianças em Moçambique. Procuramos candidatos que sejam altamente proficientes nas suas áreas técnicas e que estejam interessados em contribuir para o desenvulvimento do seu país, numa equipa com diferentes horizontes e cturas. Se é uma pessoa competente no trabalho em equipa, sensível ao género e cturas, dedicada e persuasiva e capaz de demonstrar liderança e compromisso pelos direitos da criança, então candidate-se à qualquer uma das seguintes vagas.

ESPECIALISTA DE PROTECÇÃO INFANTIL, Oficial Nacional de Nível 3, sediado em MAPUTO, ref. MOZ/VN/2015/001

O candidato seleccionado será responsável pela formulação, planeamento, implementação, monitoramento e avaliação do programa de proteção da criança para garantir a eficiência e eficácia na gestão do programa, na entrega e cumprimento de metas e objetivos do programa do UNICEF.

Qualificações e competências

Educação: Nível de Mestrado, de preferência na área de ciências sociais, direito ou outra área relevante para a ajuda de desenvolvimento internacional na área de Protecção Infantil.

Experiência profissional: Cinco anos de experiência profissional, ao nível nacional e no terreno, na gestão ou apoio técnico aos programas de protecção infantil. Experiência na área de Emergência será uma vantagem.

Click aqui para obter os termos de referência


ASSISTENTE SÉNIOR DAS OPERAÇÕES, Serviço Geral de Nível 2, sediado em MAPUTO, ref. MOZ/VN/2015/002

O candidato seleccionado prestará apoio administrativo na gestão de todas as actividades relacionadas com as operações a nível do escritório do UNICEF em Moçambique.

Qualificações e competências

Educação: Ensino Secundário Completo. Formação em Finanças, Gestão e Administração é desejável.

Experiência profissional: Sete anos de experiência progressiva responsável na área administrativa e financeira, domínio
do uso de sistemas informáticos e base de dados será considerada uma vantagem.

Click aqui para obter os termos de referência


OFICIAL DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA DE COMUNICAÇÃO (T4D), Oficial Nacional de Nível 2, sediado em MAPUTO, MOZ/VN/2015/003

O candidato de sucesso prestará apoio para a identificação de tecnologias emergentes que contribuem para melhorar a monitoria e gestão do programa nas áreas de saúde, educação, protecção, comunicação e actividades de WASH apoiadas pela UNICEF. Ele/a deverá contribuir para o desenho, testagem e capacitação dos utentes finais destes sistemas.

Qualificações e competências

Educação: Grau universitário ou formação equivalente na área de Ciências de Computação ou Informática, Ciências de Informação, Administração de Negócios, Engenharia ou área relacionada.

Experiência profissional: Dois anos de experiência profissional relevante, ao nível nacional e no terreno, no uso da tecnologia para o desenvolvimento e comunicação móvel. Experiência na área de Emergências será uma vantagem.

Click aqui para obter os termos de referência

OFICIAL DE PROCUREMENT, Oficial Nacional de Nível 2, sediado em MAPUTO, ref. MOZ/VN/2015/004

O candidato de sucesso prestará apoio técnico a Iniciativa de Procurement e Administração do arranjo Uma ONU (ONE UN), com vista a gerir e manter um sistema eficaz de procurement consolidado através de arranjos de longo prazo (LTA) e contractos existentes ou novos, bem como a racionalização do processo de procurement. Ele será responsável pelo Grupo Administrativo e de Procurement das agências envolvidas na iniciativa Uma ONU.

Qualificações e competências

Educação: Grau universitário na área de Administração de Negócios, Gestão de Procurement e Provisões com especialização em gestão de projectos ou direito contratual, ou qualquer outra área relevante.

Experiência profissional: Dois anos de experiência profissional relevante na área de procurement de serviços, negociação de contractos e administração ou em qualquer outra área relevante. É necessária experiência comprovada e conhecimento dos processos de procurement público. Experiência na área de Emergência será uma vantagem.

Click aqui para obter os termos de referência

PROCESSO DE CANDIDATURA

Os candidatos deverão ser fluentes em Inglês e Português. Os salários são competitivos em conformidade com a escala salarial da ONU e com base na sua experiência. Se seleccionado, o candidato terá um contracto de dois anos, renovável mediante o desempenho e disponibilidade de financiamento.

Os Candidatos deverão submeter o formulário P-11 devidamente preenchido (aceda ao formulário no link em baixo), Curriculum Vitae e cópias das credenciais endereçadas ao seguinte correio electrónico: hrmaputo@unicef.org, até ao fim do dia 15 de Fevereiro de 2015. Os funcionários das Nações Unidas, deverão submeter as últimas duas Avaliações de Desempenho.

Só serão aceites candidaturas recebidas por correio electrónico e serão contactados somente candidatos que satisfaçam aos requisitos.

MULHERES qualificadas são particularmente encorajadas a candidatar-se!
O UNICEF é um ambiente livre de fumo.

Por favor envie-nos a sua informação pessoal para que possamos guardar na nossa lista de recrutamento e, no caso de surgir uma oportunidade de acordo com seu perfil, entraremos em contato com você. Para enviar suas informações pessoais, por favor:

 

 

 

 

Redes sociais

Search:

 Email this article

unite for children