Conhecimento

Trabalhe para o UNICEF

História do UNICEF em Moçambique

Notícias

Publicações

Saúde e Vida

Recursos

 

Trabalhe para o UNICEF

UNICEF Moçambique Vagas - Trabalhar para o UNICEF Moçambique

Bem-vindo à página de Vagas do UNICEF Moçambique

O escritório nacional da UNICEF em Moçambique procura cidadãos moçambicanos altamente motivados e qualificados para contribuir para a promoção dos direitos das crianças em Moçambique. Procuramos candidatos que sejam altamente proficientes nas suas áreas técnicas e que estejam interessados em contribuir para o desenvolvimento do seu país, numa equipa com diferentes horizontes e culturas. Se é uma pessoa competente no trabalho em equipa, sensível ao género e culturas, dedicada e persuasiva e capaz de demonstrar liderança e compromisso pelos direitos da criança, então candidate-se à qualquer uma das seguintes vagas.


1. OFICIAL DE COMUNICAÇÃO, Oficial Nacional de Nível 2, sediado em MAPUTO, ref. MOZ/VN/2015/006

O candidato seleccionadoserá responsável pela formulação, planeamento, implementação, monitoramento e avaliaçãode uma estratégia de advocacia e comunicação para fazer chegar ao dominio publico os problemas das crianças e das mulheres, fortalecer a vontade política para apoiar a missão e os objetivos da UNICEF no país, e reforçar a credibilidade da organização.

QUALIFICAÇÕES e COMPETÊNCIAS

Educação: Grau de licenciatura em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou outra área relevante.

Experiência profissional: Dois anos de experiência em comunicação, mídia (imprensa e de radiodifusão), ou meios digitais interativos. Experiência profissional – trabalho de campo e / ou  na área de Emergências será uma vantagem.

Click aqui para obter os Termos de Referência (em inglês)

 

2. Consultoria para Assistência Técnica para as Direcções Provinciais do Plano e Finanças e para a Delegação Provincial do Instituto Nacional de Estatísticas na área de Planificação e Orçamentação Baseada em Evidências sediado em Tete e Quelimane, ref. MOZ/VN/2015/013

O objectivo desta consultoria é de prestar assistência técnica e apoiar o desenvolvimento de capacidades na área da planificação baseada em evidências, monitoria e orçamentação (incluindo a qualidade da recolha de dados, análise, disseminação e utilização dos dados), nas províncias de Zambézia e Tete.

QUALIFICAÇÕES e COMPETÊNCIAS

Educação:Grau de Licenciatura em administração pública , economia de desenvolvimento ou em outras áreas relevantes.

Experiência profissional: 5 anos de experiência na área; Experiência em planificação estratégica e orçamento e sobre a recolha e análise de dados, em particular no contexto Moçambicano; Experiência no desenvolvimento da capacidade/formação e a capacidade de planear e gerir um grupo de pessoas, formações em serviço e planos; Habilidades excelente de comunicação e de networking; Fluente em português e em inglês (escrito e falado).

Click aqui para obter os Termos de Referência

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Todos os candidatos, deverão ser fluentes em Inglês e Português. Os salários são competitivos em conformidade com a escala salarial da ONU e com base na sua experiência. Se seleccionado, o candidato terá um contracto de dois anos, renovável mediante o desempenho e disponibilidade de financiamento.

Os Candidatos deverão submeter o formulário P-11, devidamente preenchido, Curriculum Vitae e cópias das credenciais endereçadas ao seguinte correio electrónico: hrmaputo@unicef.org, até ao fim do dia 8 de Maio de 2015.

Só serão aceites candidaturas recebidas por correio electrónico e com indicação clara da vaga a que se refere a candidatura.

Só serão contactados candidatos que satisfaçam todos os requisitos; cartas de reclamação serão enviadas apenas para os candidatos pré-seleccionados.

MULHERES qualificadas são particularmente encorajadas a candidatar-se!
O UNICEF é um ambiente livre de fumo.

 

FORMULÁRIO P-11
Descaregue o formulário P11.

 

 

 

 

Redes sociais

Search:

 Email this article

unite for children