Imprensa

Centro de imprensa

Notícias

Comunicados de imprensa

Discursos oficiais

Vídeos

Fotografias

Rede de jornalistas amigos da criança

Dia Internacional da Criança na Rádio e Televisão

Calendário de eventos

Informação prática

Contacte-nos

Galeria de fotos

 

Presidente Guebuza procede abertura da 47a Edição da FACIM (Feira Internacional de Maputo)

Jesper Morch
© UNICEF Moçambique/Naysan Sahba
O Representante do UNICEF, Jesper Morch, e a Vice-Ministra da Educação, Leda Hugo

MAPUTO, Mozambique, 29 Agosto 2011 - O Presidente Armando Guebuza procedeu esta manhã à abertura da 47a Edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM), em Marracuene, na periferia norte da cidade de Maputo.

Na presença de vários dignitários e expositores, o Presidente inaugurou oficialmente as instalações da feira, que foram transferidas este ano do centro da baixa da cidade de Maputo para um novo local permanente.

O Representante do UNICEF Jesper Morch, na companhia de outros funcionários, participou do evento de abertura e saudou vários ilustres visitantes do stand do UNICEF.

Jesper Morch
© UNICEF Moçambique/Naysan Sahba
Membros do UNICEF, Jesper Morch e Gabriel Pereira, recebendo a Vice-Ministra da Educação, Leda Hugo, e oferecendo-lhe um saco de escola.

A presença do UNICEF na FACIM é parte dos esforços da organização para galvanizar mais responsabilidade social corporativa / investimento social corporativo do sector privado, que são baseados na premissa de que as empresas representam uma força positiva na sociedade e podem fazer uma diferença real na vida das crianças e garantir a sustentabilidade de desenvolvimento.

Acima de tudo, as empresas devem respeitar os direitos das crianças no local de trabalho e na cadeia de valores, certificando-se de que seus produtos e serviços são seguros e ambientalmente amigáveis, e apoiam e reforçam os esforços contínuos do Governo e da comunidade para proteger os direitos das crianças.

Para mais informações, favor contactar

Arild Drivdal, UNICEF Moçambique, tel. (+258) 21 481 100; email: maputo@unicef.org  

Gabriel Pereira, UNICEF Moçambique, tel. (+258) 21 481 100; email: maputo@unicef.org

 

 

 

 

Facebook


Search:

 Email this article

unite for children