Imprensa

Centro de imprensa

Notícias

Comunicados de imprensa

Discursos oficiais

Vídeos

Fotografias

Rede de jornalistas amigos da criança

Dia Internacional da Criança na Rádio e Televisão

Calendário de eventos

Informação prática

Contacte-nos

Galeria de fotos

 

Vídeos

Podem ser também obtidos no UNICEF pacotes de notícias em vídeo para uso de jornalistas e difusores de assuntos correntes da rádio e da televisão. Estas cassetes de vídeo Betacam de 10, 15 e 20 minutos destacam a situação difícil das crianças em todo o mundo, bem como programas patrocinados pelo UNICEF em apoio às crianças e suas comunidades.

As sequências são filmadas por operadores de câmara profissionais e ligeiramente editadas para permitir aos repórteres flexibilidade nas sua reedição. As cassetes são proporcionadas com listas de imagens e o contexto da história, sendo o áudio apenas som sincronizado natural.

As imagens disponíveis incluem pacotes de notícias em vídeo com ou sem narração e spots de  de serviço público, sendo estas recolhidas nos quase 160 países em que o UNICEF opera.

Pressione aqui para aceder à lista de todos os pacotes de notícias em vídeo disponíveis.

Spots de Serviços Públicos

Existem spots de serviço público ou spots televisivos, profissionalmente produzidos sobre temas e questões significativas que afectam crianças em todo o mundo, disponíveis em diferentes extensões e línguas, com um guião a acompanhar, que podem ser usados tal como estão ou ser adaptados de forma a adequar-se às necessidades da comunidade local ou estação transmissora. Pressione aqui para aceder à lista de todos os spots de serviço público disponíveis.

Como encomendar

Para obter informação sobre como encomendar estes pacotes de vídeo em Moçambique, queira, por favor, contactar a Equipa de Comunicação do UNICEF Moçambique.

Todo o material é fornecido gratuitamente.

Canal no YouTube

Podera acessar a um vasto arquivo de videos relacionados com a UNICEF Moçambique no nosso canal no YouTube - www.youtube.com/user/UnicefMozambique

 

 

 

 

Facebook


Search:

 Email this article

unite for children