Centro de prensa

Últimas noticias

Historias de vida

Posición de UNICEF sobre temas de actualidad

Guías éticas para periodistas y comunicadores

Vocabulario

Advertencia sobre fraude en Internet

 

Neymar e Lucas aderem à campanha do UNICEF em favor da infância e contra a discriminação

© UNICEF Argentina/2011
Os jogadores da seleção brasileira de futebol Neymar e Lucas aderem à campanha do UNICEF em favor da infância e contra a discriminação.

Time brasileiro participa da ação realizada pelo UNICEF durante a Copa América

Brasília, 4 de julho – Representando a seleção brasileira, os jogadores Neymar e Lucas firmaram o compromisso em favor da infância e pelo fim da discriminação organizado pelo escritório do UNICEF na Argentina. A ação faz parte da campanha “Com sua assinatura, ganham as crianças”, realizada pelo UNICEF durante a Copa América.

O compromisso também já foi assinado pelas seleções de outros países e também conta com a participação de Lionel Messi, Embaixador do UNICEF; Kum Aguero e Carlitos Tevez.

Você também pode participar desta campanha! Assine o abaixo-assinado eletrônico acessando www.facebook.com/Unicefargentina

Para saber mais sobre a campanha acesse: http://www.unicef.org/argentina/spanish/media_20881.htm

Mais informações:
María José Ravalli, mjravalli@unicef.org, UNICEF Argentina
Tamar Hahn, thahn@unicef.org, UNICEF América Latina e no Caribe

-----------------
Sobre o UNICEF
O UNICEF trabalha em mais de 155 países e territórios para ajudar crianças e adolescentes a sobreviver e se desenvolver, desde a primeira infância até a adolescência. O UNICEF é o maior provedor de vacinas para os países em desenvolvimento e apóia programas de saúde e nutrição de crianças, o abastecimento de água e saneamento de qualidade, a educação básica de qualidade para todas as crianças e adolescentes e a proteção de meninas e meninos contra a violência, a exploração e o HIV/aids. O UNICEF é totalmente financiado por contribuições voluntárias de indivíduos, empresas, fundações e governos.

 

 
unite for children