Centro de Prensa

Últimos comunicados de prensa

Actualidad

Convocatorias de prensa

Notas de prensa de otras fuentes

Historias de vida

Recursos audio visuales

Medios aliados

UNICEF en las Redes sociales

Documentos de referencia

 

Neymar e Lucas aderem à campanha do UNICEF em favor da infância e contra a discriminação

© UNICEF Argentina/2011
Os jogadores da seleção brasileira de futebol Neymar e Lucas aderem à campanha do UNICEF em favor da infância e contra a discriminação.

Time brasileiro participa da ação realizada pelo UNICEF durante a Copa América

Brasília, 4 de julho – Representando a seleção brasileira, os jogadores Neymar e Lucas firmaram o compromisso em favor da infância e pelo fim da discriminação organizado pelo escritório do UNICEF na Argentina. A ação faz parte da campanha “Com sua assinatura, ganham as crianças”, realizada pelo UNICEF durante a Copa América.

O compromisso também já foi assinado pelas seleções de outros países e também conta com a participação de Lionel Messi, Embaixador do UNICEF; Kum Aguero e Carlitos Tevez.

Você também pode participar desta campanha! Assine o abaixo-assinado eletrônico acessando www.facebook.com/Unicefargentina

Para saber mais sobre a campanha acesse: http://www.unicef.org/argentina/spanish/media_20881.htm

Mais informações:
María José Ravalli, mjravalli@unicef.org, UNICEF Argentina
Tamar Hahn, thahn@unicef.org, UNICEF América Latina e no Caribe

-----------------
Sobre o UNICEF
O UNICEF trabalha em mais de 155 países e territórios para ajudar crianças e adolescentes a sobreviver e se desenvolver, desde a primeira infância até a adolescência. O UNICEF é o maior provedor de vacinas para os países em desenvolvimento e apóia programas de saúde e nutrição de crianças, o abastecimento de água e saneamento de qualidade, a educação básica de qualidade para todas as crianças e adolescentes e a proteção de meninas e meninos contra a violência, a exploração e o HIV/aids. O UNICEF é totalmente financiado por contribuições voluntárias de indivíduos, empresas, fundações e governos.

 

 
unite for children