Onde atuamos

Onde atuamos no Brasil

Comunidades populares dos centros urbanos

Amazônia

Semiárido

Selo UNICEF Município Aprovado

 

Municípios do Semiárido brasileiro

A abrangência do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012 para os municípios do Semiárido brasileiro foi estabelecida com base na área de atuação do Programa de Ação Nacional de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca – PAN-Brasil (Atlas das áreas susceptíveis à desertificação do Brasil/MMA, Secretaria de Recursos Hídricos/Universidade Federal da Paraíba), dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Além desses, mais 77 municípios que não fazem parte dessa área de atuação foram convidados, em caráter excepcional, por ter participado da edição 2007-2008 do Selo UNICEF Município Aprovado.

Veja abaixo a lista, por Estado, dos municípios do Semiárido convidados para participar do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012, além da lista dos 77 municípios convidados excepcionalmente.

Alagoas

Bahia

Ceará

Espírito Santo

Maranhão

Minas Gerais

Paraíba

Pernambuco

Piauí

Rio Grande do Norte

Sergipe

Lista dos 77 municípios convidados para participar, em caráter excepcional*, da Edição 2009-2012 do Selo UNICEF Município Aprovado

 

 
unite for children