Histórias de vida
Adolescente aposta na participação de meninos e meninas na construção de uma cidade melhor para todos
Helber Pereira dos Santos, 17 anos, mora em São Paulo, a maior e mais influente cidade brasileira, e sente na pele alguns dos problemas enfrentados pela população do município.
Um jovem que faz a diferença
Wallace Gonçalves é um jovem de 18 anos, morador da Grota, comunidade do Complexo do Alemão, que há dois anos não tinha a menor idéia do que seria de sua vida.
Jovem acredita que a Plataforma dos Centros Urbanos será espaço de participação e oportunidades para a juventude
No Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro, Janice Delfim é bastante conhecida por sua atuação desde os 15 anos em projetos de promoção de saúde, lazer e cultura.