Como colaborar

Como colaborar

Como são financiados nossos programas

Faça uma doação

Emergência nas Filipinas

Abordagem Face a Face

Heranças e legados

Compre um cartão ou presente

Mais formas de ajudar

Motivos para contribuir

O UNICEF e o engajamento empresarial

Como ser parceiro

Cinco motivos para ser um parceiro

Quero ser um parceiro

UNI – As notícias do UNICEF para todos

 

Confira o resultado da pesquisa sobre o UniMail

A equipe do UniMail realizou uma pesquisa em maio para conhecer a opinião de leitores como você, que acompanham todos os meses as notícias e novidades sobre o trabalho realizado pelo UNICEF no Brasil. Nesta edição, o UniMail apresenta o resultado dessa pesquisa.

Em geral, nosso informativo online teve uma avaliação positiva por parte dos participantes do levantamento. Para 48% deles, o UniMail é um boletim com visual atraente. Outros 22% sugeriram a apresentação de mais vídeos e conteúdos interativos. Ainda em relação ao visual do UniMail, 31% consideraram o conteúdo mais importante do que o desenho do boletim.

Em relação às matérias de maior relevância para os leitores, houve empate. Os participantes da pesquisa disseram estar igualmente interessados em notícias do UNICEF em geral, notícias sobre os projetos, informações sobre a situação das crianças e adolescentes no Brasil e histórias de vida das crianças beneficiadas.

Agradecemos aos leitores que responderam nossa pesquisa. Os resultados vão nos ajudar a fazer um boletim online sobre direitos de crianças e adolescentes cada vez melhor para você e pessoas como Inês Gaiger, nossa leitora de Porto Alegre.

Depois de responder a pesquisa, Inês ainda reservou um tempinho para mandar um recado para nossa equipe:

"Tem sido muito importante receber o UniMail. É uma forma de manter-me atualizada frente a tantas situações, problemáticas a serem equacionadas assim como a busca das soluções e o que se tem conseguido. O melhor é poder passar ao meu filho de 11 anos estas questões. Parabéns por nos sensibilizar e nos fazer refletir. É um dos primeiros passos para nos mobilizarmos e podermos atuar de forma concreta. Abraços, Inês."

Obrigada, Inês, e até a próxima edição do UniMail!

 

 
unite for children