Como colaborar

Como colaborar

Como são financiados nossos programas

Faça uma doação

Emergência nas Filipinas

Abordagem Face a Face

Heranças e legados

Compre um cartão

Mais formas de ajudar

Motivos para contribuir

O UNICEF e o engajamento empresarial

Como ser parceiro

Cinco motivos para ser um parceiro

Quero ser um parceiro

UNI – As notícias do UNICEF para todos

 

Cinco motivos para ser um parceiro

© UNICEF/BRZ/Mila Petrillo

1. A aliança com o UNICEF oferece à empresa a oportunidade de formar uma parceria com a maior referência mundial na área da infância. Nos 191 países em que atua, o UNICEF conta com o reconhecimento e a solidariedade de milhões de pessoas.

2. Ao firmar uma parceria com o UNICEF, a empresa dá um importante passo em direção às boas práticas de responsabilidade social com foco na infância. É uma decisão que pode contribuir para o fortalecimento da marca e da imagem da empresa perante acionistas, clientes, funcionários, fornecedores e comunidade.

3. Com larga e comprovada experiência na área da infância e um corpo de profissionais altamente qualificados e comprometidos com essa temática, o UNICEF tem a capacidade de ajudar as empresas a obter resultados mais efetivos com suas estratégias de RSC.

4. Além de sua presença global, desde 1950 o UNICEF atua, no Brasil, em parceria com os mais diversos agentes sociais como governos, universidades, ONGs e comunidades.

5. O UNICEF contribui diretamente com apoio técnico e financeiro para melhorar as condições de vida de crianças em situação de risco. São ações que permitem desenvolver boas práticas e metodologias sociais capazes de promover mudanças estruturais e de amplo alcance. Tais experiências são sistematizadas e disseminadas pelo UNICEF para garantir que sejam implementadas em larga escala por meio de políticas públicas nos âmbitos municipal, estadual e federal.

 

 

 

 

Doação on-line

  
unite for children