Como colaborar

Como colaborar

Como são financiados nossos programas

Faça uma doação

Emergência nas Filipinas

Abordagem Face a Face

Heranças e legados

Compre um cartão

Mais formas de ajudar

Motivos para contribuir

O UNICEF e o engajamento empresarial

Como ser parceiro

Cinco motivos para ser um parceiro

Quero ser um parceiro

UNI – As notícias do UNICEF para todos

 

Parcerias estratégicas

© UNICEF/BRZ/Luca Bonacini

Uma parceria estratégica é o relacionamento sinérgico, inovador e duradouro que o UNICEF estabelece com empresas e organizações interessadas em adotar o tema da infância e da adolescência como prioridade em suas atividades.

Cada parceria tem dinâmica e formato únicos, que dependem de diversos fatores estabelecidos antes e durante o relacionamento entre o UNICEF e seu parceiro. Todas elas, no entanto, tem um ponto comum: o compromisso de longo prazo com a melhoria da qualidade de vida de meninas e meninos.

Uma parceria estratégica é estabelecida após um longo e minucioso processo de negociação. A empresa pode escolher como foco da parceria um ou mais temas considerados prioridades para o UNICEF, de acordo com sua estratégia de responsabilidade social corporativa ou outras diretrizes estratégicas da própria companhia. O Itaú, por exemplo, tem atuado em conjunto com o UNICEF em diversas ações relacionadas ao tema da educação.

Uma vez estabelecida a prioridade de atuação pela empresa, o parceiro corporativo poderá fazer parte de ações de mobilização social ou apoiar os programas do UNICEF com recursos. Poderá ainda participar do processo de definição e implementação de qualquer outra iniciativa voltada para a defesa dos direitos da infância e da adolescência.

 

 

 

 

Doação on-line

  
unite for children