Como colaborar

Colabore com o UNICEF

Como são financiados nossos programas

Faça uma doação

Abordagem Face a Face

Heranças e legados

Compre um cartão

Mais formas de ajudar

Motivos para contribuir

O UNICEF e o engajamento empresarial

Como ser parceiro

Cinco motivos para ser um parceiro

Quero ser um parceiro

UNI – As notícias do UNICEF para todos

Emergência nas Filipinas

 

Doadores

© UNICEF/BRZ/Gilvan Barreto Filho

Quando você contribui com o UNICEF ajudando a manter os programas apoiados no Brasil, você se torna muito mais do que um doador.

Você passa a ser nosso apoiador.

Um verdadeiro parceiro na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes brasileiros porque passa a fazer parte das iniciativas que ajudam a promover mudanças estruturais, sustentáveis e de amplo alcance.

Com sua contribuição, o UNICEF pode oferecer apoio técnico e financeiro a projetos de instituições sérias e qualificadas e disseminar conhecimento na área da infância e da adolescência, permitindo que mais e mais crianças e adolescentes sejam beneficiados a cada dia.

Como isso é possível? O UNICEF identifica e ajuda a sistematizar e reproduzir experiências de sucesso dos projetos que apóia. Com experiência e profissionais qualificados, o UNICEF se preocupa em desenvolver metodologias sociais que possam ser aplicadas em larga escala pelos governos dos países onde atua.

Com políticas públicas que dêem prioridade à infância e com recursos humanos e financeiros adequados, é possível fazer com que nosso País tenha mais sorrisos como esse da foto acima.

Como nosso parceiro, manteremos você informado sobre nosso trabalho com boletins periódicos, e-mails e um relatório que enviamos anualmente aos nossos apoiadores com informações sobre a aplicação dos recursos que arrecadamos.

Você pode escolher a melhor forma de se tornar um parceiro: por meio de doações mensais ou pontuais. Como doador mensal, você garante que crianças e adolescentes tenham apoio contínuo, fundamental para que eles superem as adversidades e possam se desenvolver de forma plena.

Quando você colabora mensalmente, torna-se um Amigo da Criança e pode ter a certeza de estar garantindo a continuidade de nossas iniciativas. Além disso, você será convidado a participar de promoções de nossos produtos, eventos especiais e exposições promovidas pelo UNICEF.

No presente momento, apesar de o UNICEF apoiar diversos projetos que beneficiam diretamente as crianças e os adolescentes brasileiros, as doações que recebemos de pessoas físicas e jurídicas não podem ser deduzidas do Imposto de Renda devido, nem mesmo consideradas pelas empresas como despesa operacional.

Todas as doações permitem que as ações apoiadas pelo UNICEF cheguem até crianças e adolescentes que realmente precisam, em várias partes do País.

Venha para o nosso time e ajude a fazer a diferença!

Faça agora mesmo sua doação por meio de débito em conta corrente ou cartão de crédito. É simples, rápido e seguro: basta clicar aqui ou ligar para 0800 605 2020 em horário comercial.

 

 

 

 

Chegou a sua vez de ajudar!


unite for children