Quem somos

UNICEF no Brasil

UNICEF no mundo

Trabalho no UNICEF

 

Embaixadores e Campeões para as Crianças

Há 58 anos, o UNICEF escolhe artistas, cantores, personalidades para que sejam seus Embaixadores, Representantes Especiais, Defensores Eminentes, Campeões para as Crianças. Não só pela fama que essas pessoas possuem, mas, principalmente, pela credibilidade que têm perante seu público e pela disposição para trabalhar em prol da infância, mesmo tendo uma agenda profissional cheia de compromissos.

O trabalho dos Embaixadores do UNICEF para as Crianças Brasileiras – Renato Aragão, Daniela Mercury, Mônica e Lázaro Ramos – é de vital importância para que a população mobilize-se em prol da infância e da adolescência em nosso País.

Em seus contatos com a imprensa, com os fãs ou em peças publicitárias que protagonizam, sempre levam às pessoas a mensagem a mensagem de que é preciso garantir o cumprimento dos direitos da criança, do adolescente e de sua família.

No Brasil, o UNICEF passou a contar também, em outubro de 2007, com o apoio de um Campeão para as Crianças Brasileiras, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, e de um Escritor do UNICEF para as Crianças, Mauricio de Sousa, "pai" de nova Embaixadora.

Renato Aragão
Embaixador do UNICEF no Brasil

Daniela Mercury
Embaixadora do UNICEF no Brasil

Mônica
Embaixadora do UNICEF no Brasil

Lázaro Ramos
Embaixador do UNICEF no Brasil

Felipe Massa
Campeão do UNICEF para as Crianças Brasileiras

Mauricio de Sousa
Escritor do UNICEF para as Crianças

 

 
unite for children