Quem somos

UNICEF no Brasil

UNICEF no mundo

Trabalho no UNICEF

 

Representante do UNICEF no Brasil

© LAS/ISU

Gary Stahl

Gary Stahl assumiu o posto de Representante do UNICEF no Brasil no dia 5 de dezembro de 2011. Antes de iniciar essa missão, Gary foi, por dois anos, representante da organização no Chile. Ele trabalhou também como Diretor Adjunto do Setor de Parcerias Públicas de UNICEF, em Nova Iorque, de 2004 a 2009.

Gary iniciou sua carreira no UNICEF, em 1994, como Coordenador da Operação de Emergência no Sudoeste da Ruanda, onde supervisionou atividades programáticas que atendiam mais de 400 mil pessoas desalojadas no país. Mudou-se para Kigali, capital ruandesa, em 1995, já na função de Chefe de Operações de campo. A partir de julho de 1997, Gary Stahl atuou com Oficial de Programas em Lima, Peru, trabalhando em projetos de combate à extrema pobreza nos Andes, na Amazônia e em periferias de áreas urbanas. Em abril de 2000, tornou-se Chefe de Operações, Vice-Presidente de Programas e Tesoureiro da Fundação NetAid, em Nova Iorque. De abril de 2003 a 2004, exerceu a função de Representante do UNICEF na Nicarágua.

Gary, que é estadunidense, é graduado em Estudos Internacionais e Língua Espanhola pela Universidade de Iowa e mestre em administração pública pela Universidade de Harvard.

 

 
unite for children