Imprensa

Notícias

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias sobre o Haiti

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Concurso Adobe Youth Voices Aspire Awards UNICEF Challenge

Concurso infanto-juvenil de vídeos de um minuto

Materiais para radialistas

Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV

Discursos do Representante do UNICEF no Brasil

Artigos

Outros discursos

Expresso 227

Contatos

 

Janeiro de 2013

UNICEF e Flamengo estreitam união por direitos de crianças e adolescentes
Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2013 – Com o compromisso de ajudar no crescimento e desenvolvimento humano, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o Clube de Regatas do Flamengo comprometeram-se a aprofundar a relação que vem desde 2011.

UNICEF e governo federal prorrogam prazo para que coordenadores de Defesa Civil respondam pesquisa "Desastres e Infância"
Brasília, 30 de janeiro – Considerando o início das novas administrações municipais e as mudanças que ocorreram nas coordenações de Proteção e Defesa Civil, o prazo para responder a pesquisa "Desastres e Infância" foi prorrogado para 30 de abril de 2013.

UNICEF manifesta pesar pela tragédia em Santa Maria
Brasília, 28 de janeiro – O escritório do UNICEF no Brasil vem a público manifestar toda a sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do terrível acontecimento no último domingo (27/1) na cidade de Santa Maria (RS).

UNICEF diz que US$1,4 bilhão são necessários agora para crianças em crise humanitária
Genebra, 25 de janeiro – O UNICEF lançou apelo para arrecadar cerca de US$ 1,4 bilhão para atender às necessidades imediatas e cruciais de crianças em 45 países e regiões atingidos por conflitos, desastres naturais e outras emergências complexas em 2013.

Termina no próximo dia 30 o prazo para que coordenadores de Defesa Civil respondam pesquisa "Desastres e Infância"
Brasília, 10 de janeiro – UNICEF e governo federal estão levantando informações sobre ações de redução de riscos de desastres e as condições de atendimento de crianças e adolescentes em situação de emergência.

Quase três anos após o terremoto no Haiti, pesquisa nacional mostra progresso para as crianças no país
Porto Príncipe, 10 de janeiro – Quase três anos após o terremoto no Haiti, os resultados preliminares de uma pesquisa domiciliar nacional mostram progressos substanciais para as crianças nos setores de educação, nutrição, saúde e saneamento desde 2006.

 

 
unite for children