Imprensa

Notícias

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias sobre o Haiti

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Concurso Adobe Youth Voices Aspire Awards UNICEF Challenge

Concurso infanto-juvenil de vídeos de um minuto

Materiais para radialistas

Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV

Discursos do Representante do UNICEF no Brasil

Artigos

Outros discursos

Expresso 227

Contatos

 

Evento de golfe beneficia trabalho do UNICEF no Brasil

© Murilo Mattos

Brasília, 10 de junho de 2013 – Na última sexta-feira, dia 7 de junho, 74 golfistas deram uma tacada pelo bem. Eles participaram do primeiro campeonato de golfe do Brasil em benefício do UNICEF. A 1º FortunA Golf Cup UNICEF – uma iniciativa do empresário Denilson Gallini Milan, diretor da FortunA, empresa gestora em Comunicação de Luxo – foi realizada em um dos maiores e melhores campos de golfe do País, na Fazenda da Grama, a 70km da cidade de São Paulo.

Os jogadores receberam um kit com chapéu oficial modelo Panamá, da empresa de aviação Bombardier, e camisa oficial modelo polo, da VR, marcas patrocinadora e apoiadora do evento, respectivamente. Além dessas, outras marcas do segmento de luxo, consolidadas no mercado nacional e mundial, também apoiaram o evento: MissoniHome, Rolls Royce, Ornare, Quintessentially, Louis XIII, Poggenpohl, entre outras. As três equipes primeiras colocadas receberam troféus assinados pelo designer de joias Antonio Bernardo.

O ex-jogador de vôlei Giovane Gávio mostrou que não tem talento só para as quadras: sua equipe ficou em 2º lugar no torneio. "Estou muito feliz por estar aqui. Parabéns pelo evento e obrigado pelo convite", disse o jogador. Giovane foi um dos representantes do Brasil no Desafio Mundial de Golfe Corporativo, que aconteceu no mês passado, na Escócia.

© Clarissa di Ciommo
Gary Stahl agradece a presença e o apoio de todos os participantes da 1º FortunA Golf Cup UNICEF.

O representante do UNICEF no Brasil, Gary Stahl, prestigiou o evento. "Está sendo um dia especial. Obrigado a todos os envolvidos por acreditarem e apoiarem o UNICEF", disse Gary Stahl.

Ainda como parte do evento, o mágico Ricardo Madureira, considerado o maior mágico do Brasil e da América Latina, deu um show enquanto convidados e golfistas almoçavam.

Ao final do torneio, antes da premiação e sorteios, foi realizado um leilão e toda a renda arrecadada com os lances foi revertida para o UNICEF. Entre os itens leiloados, estavam uma bola da Adidas edição especial UNICEF autografada pelo ex-jogador de futebol Zico; uma camisa da seleção brasileira de futebol autografada pelos craques Neymar, Zetti e Lucas; e uma toca e uma camiseta autografadas pelo campeão de natação Cesar Cielo.

"Sempre acreditei e admirei o trabalho do UNICEF. Poder reunir parceiros em prol dessa causa por meio de um torneio de golfe é a realização de um sonho”, falou o idealizador e organizador da 1º FortunA Golf Cup UNICEF, Denilson Milan.

 

 
unite for children