Imprensa

Notícias

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias sobre o Haiti

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Concurso Adobe Youth Voices Aspire Awards UNICEF Challenge

Concurso infanto-juvenil de vídeos de um minuto

Materiais para radialistas

Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV

Discursos do Representante do UNICEF no Brasil

Artigos

Outros discursos

Expresso 227

Contatos

 

Campanha da ONU pede opinião de todas as pessoas sobre o que é necessário para um mundo melhor

Brasília/Rio de Janeiro, 1º de fevereiro de 2013 – A Organização das Nações Unidas (ONU), em parceria com a Fundação World Wide Web e o Instituto de Desenvolvimento Internacional, com o apoio de parceiros em todo o planeta, estão realizando uma pesquisa com todas as pessoas para saber quais são suas prioridades na construção de um mundo melhor. Os resultados dessa pesquisa serão compartilhados com os líderes mundiais que definirão a agenda de desenvolvimento global pós-2015, que vai ampliar os resultados dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e enfrentar as desigualdades que ainda persistirem e os novos desafios que afetam o planeta.

A ONU quer que essa nova agenda resulte de um processo realmente aberto e inclusivo, que envolva pessoas de todas as partes do mundo e de todos os grupos sociais. Por isso, está realizando uma pesquisa mundial batizada de "Meu Mundo", criada como uma ferramenta para incluir a voz de todos neste diálogo global.

"Meu Mundo" é uma pesquisa de múltipla escolha que permite a todos dizer às Nações Unidas e aos líderes globais – e, em particular, ao Painel de Alto Nível do Secretário-Geral da ONU – quais devem ser os principais assuntos a ser tratados pela agenda pós-2015. "Meu Mundo" pergunta a cada pessoa quais são os seis temas, de um total de 16, que considera mais importante para que a vida de todos seja melhor.

Não perca a chance de participar e dar sua opinião para a construção de um mundo melhor. Clique aqui e opine.

 

 
unite for children