Imprensa

Notícias

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias sobre o Haiti

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Concurso Adobe Youth Voices Aspire Awards UNICEF Challenge

Concurso infanto-juvenil de vídeos de um minuto

Materiais para radialistas

Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV

Discursos do Representante do UNICEF no Brasil

Artigos

Outros discursos

Expresso 227

Contatos

 

Escritório do UNICEF em Manaus faz videoconferência sobre o Prêmio Itaú-Unicef

Inscrições do Prêmio Itaú-Unicef foram prorrogadas até 15 de junho

Manaus, 6 de junho – Nesta quarta-feira, 8 de junho, a coordenadora do Escritório do UNICEF em Manaus, Eliana Almeida, e a ponto focal do Prêmio Itaú-Unicef no Amazonas, Graça Prola, apresentarão o Prêmio para os municípios do Amazonas, por meio de videoconferência, pelo sistema do Centro Multimídia da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc), das 17h às 18h.

Os interessados em participar da videoconferência devem dirigir-se a uma escola de seu município que possua conexão com o Centro Multimídia da Seduc.

O Prêmio Itaú-Unicef, iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), tem como objetivo reconhecer e estimular o trabalho de organizações sem fins lucrativos que contribuam, em articulação com políticas públicas de educação e assistência social, para ampliar a aprendizagem de crianças, adolescentes e jovens. O tema desta 9ª edição é Educação Integral: Experiências que Transformam. Podem se inscrever organizações sociais de todo o Brasil. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nas agências do Banco Itaú, nos escritórios do UNICEF e no site www.premioitauunicef.org.br.

As organizações sem fins lucrativos ganharam alguns dias a mais para se inscrever no Prêmio Itaú-Unicef. O prazo foi prorrogado até o próximo dia 15 de junho.

Mais informações:
Daniela Silva
Consultora de Comunicação para o UNICEF em Manaus
Telefone: (92) 3641 8016 ou 9261 0856
E-mail: dsilva@unicef.org

 

 
unite for children