Imprensa

Notícias

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias sobre o Haiti

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Concurso Adobe Youth Voices Aspire Awards UNICEF Challenge

Concurso infanto-juvenil de vídeos de um minuto

Materiais para radialistas

Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV

Discursos do Representante do UNICEF no Brasil

Artigos

Outros discursos

Expresso 227

Contatos

 

O escritório do UNICEF no Brasil encerra nesta quinta-feira sua campanha de arrecadação de recursos para o Haiti

Brasília, 1° de abril – O UNICEF agradece a todas as pessoas, empresas e instituições que contribuíram para que pudéssemos levar ajuda humanitária a todas as vítimas do terremoto, principalmente às crianças. As doações para o Haiti serão recebidas pelo UNICEF no Brasil até o dia 9 de abril de 2010. Após essa data, divulgaremos o balanço com o total arrecadado.

O trabalho de ajuda humanitária do UNICEF prossegue no Haiti. Em parceria com outras organizações internacionais, o UNICEF participa do processo de reconstrução daquele país, sempre atuando para que a criança seja prioridade absoluta. A organização mantém equipes formadas por funcionários de vários países atuando em Porto Príncipe, em articulação com governos, sociedade civil e outras agências da ONU, para contribuir com a reconstrução do Haiti.

O UNICEF continua trabalhando no Brasil em parceria com governos, sociedade, setor privado, terceiro setor, famílias, crianças e adolescentes, para ajudar o País a avançar rumo à universalização dos direitos de suas meninas e meninos.

Caso queira ajudar a garantir os direitos das crianças e adolescentes brasileiros, veja como contribuir com nossos programas.

 

 
unite for children