Imprensa

Notícias

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias sobre o Haiti

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Concurso Adobe Youth Voices Aspire Awards UNICEF Challenge

Concurso infanto-juvenil de vídeos de um minuto

Materiais para radialistas

Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV

Discursos do Representante do UNICEF no Brasil

Artigos

Outros discursos

Expresso 227

Contatos

 

UNICEF lança ação de Natal para mobilizar internautas

“Natal UNICEF: eu faço parte!” pretende estimular internautas a contribuir com ações e projetos apoiados pela organização no Brasil por meio da compra de seus cartões e presentes

Brasília, 17 de dezembro – Como parte de sua campanha de Natal, o UNICEF lança hoje uma ação na Internet para divulgar seus cartões e produtos entre os internautas interessados em apoiar a causa da infância.

O objetivo da ação Natal UNICEF: eu faço parte! é estimular as pessoas que navegam pela Internet a contribuir com ações e projetos apoiados pela organização por meio da compra dos produtos de Natal do UNICEF.

Para participar da ação, o internauta pode comprar os produtos na loja virtual do UNICEF www.lojaunicef.org.br e ajudar a divulgar a ação pela rede. Para isso, basta baixar o banner eletrônico Natal UNICEF: eu faço parte! e publicá-lo em blogs ou páginas pessoais.

O banner da ação pode ser baixado aqui ou na loja virtual www.lojaunicef.org.br

O UNICEF também apresentará informações sobre ações da organização no Brasil e sobre promoções de produtos aos participantes do Twitter, uma rede social que permite o chamado micro-blogging, uma forma de publicação de blog que permite ao usuário enviar mensagens curtas para seu grupo de amigos. Para participar, os “tuiteiros” terão apenas que adicionar o UNICEF http://twitter.com/natalunicef à sua rede de contatos e ficar atentos às promoções que serão realizadas até o dia 24 de dezembro.

Este ano, o UNICEF está vendendo, pela primeira vez, sua coleção de Natal pela Internet. A loja virtal www.lojaunicef.org.br é resultado da parceria com o Submarino, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do País.

Desde 1963, o UNICEF vende produtos no Brasil como forma de arrecadar recursos para ações e projetos que beneficiam crianças e adolescentes. A renda obtida é revertida para iniciativas realizadas no Brasil.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação do UNICEF
Estela Caparelli: (61) 3035 1963, e-mail: mecaparelli@unicef.org

 

 

 

 

Natal UNICEF: faça parte desta ação!

Veja como participar.
unite for children