Imprensa

Notícias

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias sobre o Haiti

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Concurso Adobe Youth Voices Aspire Awards UNICEF Challenge

Concurso infanto-juvenil de vídeos de um minuto

Materiais para radialistas

Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV

Discursos do Representante do UNICEF no Brasil

Artigos

Outros discursos

Expresso 227

Contatos

 

II Prêmio Cataventos de Liberdade inscreve trabalhos

Maranhão sem trabalho infantil urbano 
 
São Luís, 29 de setembro – O II Prêmio Cataventos de Liberdade inscreve trabalhos jornalísticos e ações empresariais até 31 de outubro de 2008. O Prêmio é um concurso instituído pelo Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (Fepetima) voltado para profissionais de mídia e empresas do Estado do Maranhão que tenham desenvolvido ações para a prevenção e erradicação do trabalho infantil urbano.

O Prêmio reconhece trabalhos jornalísticos e ações empresariais que ajudam a melhorar a realidade vivida por crianças e adolescentes do Estado do Maranhão, pautando a mídia maranhense com a temática do trabalho infantil urbano e incentivando iniciativas empresarias que visem ao desenvolvimento de ações diretas ou em parceria com outras organizações.

Veja o regulamento em http://cataventosdeliberdade.wordpress.com/regulamento.

O Prêmio tem o apoio do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini, Agência de Notícias da Infância Matraca, Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão/ICE-MA, UNICEF e Governo do Estado do Maranhão.

Podem ser inscritos trabalhos jornalísticos ou ações empresariais que tenham sido publicados/executados no período de 12 de junho de 2007 a 31 de outubro de 2008. As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 31 de outubro de 2008, pessoalmente no Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente ou via Correio (com data de postagem até o dia 31 de outubro de 2008). O endereço é Rua 7 de setembro, 208, Centro – São Luís/MA – 65110-120.

Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar três vias do trabalho ou ação e a ficha de inscrição corretamente preenchida (http://cataventosdeliberdade.wordpress.com/como-se-inscrever).

Mais informações
http://cataventosdeliberdade.wordpress.com/
Assessoria de Comunicação do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Pe. Marcos Passerini 
Andréia Barbosa – Telefone: 3231 1445
Kássia Canafístula – Telefone: 8863 4006

 

 
unite for children