Imprensa

Notícias

Notícias de 2013

Notícias de 2012

Notícias de 2011

Notícias de 2010

Notícias sobre o Haiti

Notícias de 2009

Notícias de 2008

Notícias de 2007

Concurso Adobe Youth Voices Aspire Awards UNICEF Challenge

Concurso infanto-juvenil de vídeos de um minuto

Materiais para radialistas

Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV

Discursos do Representante do UNICEF no Brasil

Artigos

Outros discursos

Expresso 227

Contatos

 

UNICEF inicia campanha para conquistar novos colaboradores

Brasília, 8 de julho – O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) inicia nesta semana campanha para atrair novos colaboradores para o trabalho que realiza no Brasil na área da sobrevivência infantil. A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade Salem e é composta por um filme de 1 minuto, que pode ser assistido pelo site: http://www.sobreviverunicef.org.br e também será transmitido pelos canais de televisão pagos; peças de mídia on-line; e e-mail marketing.

A campanha convida as pessoas a contribuírem com o UNICEF com doações financeiras. O valor inicial sugerido é de R$ 15, mas as contribuições podem ser de outros valores. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para o Programa Família Brasileira Fortalecida, que beneficiou, em 2007, 470 mil famílias e 640 mil crianças de até 6 anos de idade. Esse programa tem como objetivo a redução das taxas de mortalidade infantil. No Brasil, atualmente, 80 mil crianças morrem antes de completar 1 ano de vida.

Além de assistir ao filme pela Internet, as pessoas interessadas em colaborar podem fazer o cadastro on-line ou pelo telefone: 0800 601 8407. A campanha conta ainda com o apoio da empresa Locaweb, que está hospedando o site da campanha; e do ator Paulo Goulart, que fez a locução do filme.

Mais informações
Alexandre Magno
Assessor de Comunicação para Programas do UNICEF
Telefone: (61) 3035 1947
E-mail: aamorim@unicef.org

 

 
unite for children